Tiros e prisão no Padre Eustáquio
Uma ocorrência policial nesta quarta-feira (22) no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte, foi marcada pela troca de tiros, tentativa de atropelamento e a prisão de um criminoso que usava tornozeleira eletrônica.
A ocorrência teve início após uma quadrilha praticar roubos nos bairro Barroca e Gameleira, região Oeste da capital. Houve perseguição. O grupo, que estava num carro, fugiu para o Padre Eustáquio, onde foi interceptado na esquina da Humaitá com a Progresso.
“Porém, o condutor lançou o carro contra um militar, que efetuou seis disparos para se proteger e evitar um atropelamento. Um preso que usava tornozeleira eletrônica saltou do veículo em movimento, pois temia que o aparelho entregasse a localização da quadrilha. Ele foi preso”, relatou um oficial da PM.
Os militares precisaram do reforço até do Pegasus, o helicóptero da corporação. Algumas viaturas precisaram trafegar pela contramão na Progresso, na Francisco Bicalho e na Castigliano. “Infelizmente os demais autores se evadiram. Permanece a mobilização policial para tentar a prisão dos demais”, finalizou o oficial.
Clique aqui para ler outras notícias da região do Padre Eustáquio.
Leia também:
Homem é preso após colocar faca no pescoço de motorista de Ônibus no Padre Eustáquio
Homicídio no Padre Eustáquio