Policial penal sofre tentativa de homicídio no Caiçara
Por trás de um acidente de trânsito nesta quarta-feira (22), no bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte, pode estar uma tentativa de homicídio contra um policial penal, cargo que antes era chamado de agente penitenciário.
Trata-se de um agente de 46 anos de idade que trabalha no setor de inteligência da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, e que segundo ele, vem sofrendo ameaças por causa da profissão.
O carro que ele dirigia na avenida Presidente Carlos Luz, também chamada de Catalão, foi fechado diversas vezes por um Gol vermelho com dois ocupantes. Após perder o controle, o veículo atingiu um poste.
Clique aqui para ler outras notícias da região do Padre Eustáquio.
Vídeo: canal 24h com Stallone
O acidente ocorreu próximo ao Shopping Del Rey. O policial penal machucou um dos joelhos e foi socorrido ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A dupla que estava no carro vermelho fugiu.
Rapidamente, policiais penais compareceram ao local. A Polícia Militar também foi acionada. O agente não não corre risco de morte e não revelou a identidade de quem estaria o ameaçando. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia também:
Motorista de ônibus esfaqueia passageiro no Caiçara
Tiros e tentativa de atropelamento no Padre Eustáquio