Agora é com os moradores e comerciantes
O movimento ganhou força nos últimos dias. Perfis em redes sociais como o facebook e instagram reforçam o coro contrário à decisão do governo estadual em fechar a unidade instalada, em 2014, na Via-Expressa, e substituí-la por bases móveis (vans e motos).
“A divulgação está intensa. Criarmos os informativos e os convites para a caminhada. É importante a presença de moradores e empresários da região. Vamos ampliar o ato”, disse Vanessa Regina Freitas, coordenadora de uma rede de WhatSapp no Padre Eustáquio voltada para a segurança pública.
A 9ª cia é responsável pela segurança em 18 bairros e vilas da região Noroeste. Além dela, o governo pretende desativar mais nove unidades (veja lista abaixo).
Bairros em que a 9ª cia atua: Padre Eustáquio, Caiçara, Carlos Prates, Coração Eucarístico, Minas Brasil, João Pinheiro, Alto dos Pinheiros, Dom Cabral, Alto Caiçara, Monsenhor Messias, Jardim Montanhês, Adelaide, Caiçara Caparaó, Parque Recreio,Vila Amaral, Vila Marmiteiros, Vila Buraco do Peru e Vila Savassinha
Companhias que deverão ser fechadas: 3ª (Funcionários), 5ª (Santo Agostinho), 10ª (Palmeiras), 16ª (Planalto), 20ª (Santa Tereza), 22ª (São Paulo), 124ª (São Pedro), 9ª (Padre Eustáquio), 21ª (Caiçara) e 11º (Teixeira Dias).
Deixe um comentário