Há 5 anos, moradora no Caiçaras procura seu caramelo. Ela não perde as esperanças!

 

Desde 20 de abril de 2019, dona Gislene Aparecida Ferreira de Araujo, moradora do bairro Caiçaras, na região Noroeste de Belo Horizonte, vive com aperto no coração: Michel, o caramelo que ela resgatou, fugiu. Mas a pensionista do INSS não perde as esperanças de encontrá-lo!

 

“Quando ele desapareceu, estava um dia nublado e chuviscava!”, recorda dona Gislene, que completa: “Ele estando bem tratado:Talvez eu não o pegue de volta.Porem gostaria de poder estar visitando-o”.

 

Michel foi resgatado em 2012 em Montes Claros, no Norte de Minas, onde ela morava com o falecido marido. O animal tinha 2 meses de idade. Atualmente, está com 11 anos.

 

A incansável procura pelo caramelo ainda não teve o final feliz desejado pela pensionista, mas não perde as esperanças. De acordo com dona Gislene, nestes 5 anos, o cão chegou a ser visto por algumas pessoas.

 

A última teria sido em setembro de 2023. Ela teve notícias de que ele estaria próximo ao Espigão, famoso edifício residencial do Caiçaras. Ela foi até lá e não o encontrou.

 

A moradora publica constantemente fotos de Michel, na tentativa de alguém reconhecê-lo. A recompensa para quem encontrá-lo, além de uma gratidão eterna, é de R$ 100. O contato de Gislene é (31) 99385-0317.

 

Clique aqui para ler outras notícias da região do Padre Eustáquio.