Programação do feriado prolongado em nossa região no feriado prolongado

 

O feriado prolongado (15 a 18 de agosto) está imperdível em nossa região. Entre as várias atrações, festival gastronômico gratuito com show do Lurex em praça do Caiçara, rua fechada no Padre Eustáquio com o melhor do pop rock na voz de Lílian Lorão. Tem muuuuuito mais…

 

Nesta quinta, a partir das 20h, Festa anos 1980 a 2000 com entrada franca e apresentações da Legião Dois (cover da Legião Urbana) e Tomarock. Será no Underground (av. Itaú, 540, atrás da PUC Minas). De sexta a domingo haverá festivais de rock no local, com bandas como Bauxita, Engenheiros do Uai, entre outras. Clique aqui para ver programação completa.

 

Na sexta, às 19h, tem show gratuito da banda Lurex (cover do Queen) durante o Festival Agostina, na praça da rua Rosinha Sigaud, no bairro Caiçara. O festival prossegue com outras atrações no sábado. Clique aqui para ver a programação completa.

 

No sábado, a partir das 14h,  Lílian Lorão fará show em evento gratuito na rua Riachuelo, entre Progresso e Francisco Bicalho, para comemorar o primeiro aniversário do Bar Retrô Brasil. O grupo de pagode Cama de Gato também se apresentará no local. Clique aqui para ver programação completa. (Programação continua abaixo do vídeo).

 

 

Ainda na sexta e no sábado tem música ao vivo no OD Growler Station (rua Progresso, 472). Na sexta, Júlio Campos se apresenta a partir das 20h. No sábado, no mesmo horário, Gustavo Negreiros e Vicente. A casa não cobra couvert, nem entrada, nem 10%.

 

No bairro Minas Brasil, em frente à praça Capela Nova, o Gabiroba será palco para muito pop rock com shows de Gleyson Fonseca e Daniel Canhas (sexta, 19h30), Duo Rock (sábado, 19h30) e Loud Love Duo (domingo, 14h).

 

Clique aqui para ler outras notícias da região do Padre Eustáquio.

 

Você pode receber notícias da região em seu WhatsApp. Para isso, adicione nosso número na sua agenda (98477-7179) e nos envie um zap solicitando a sua inclusão em nossa linha de transmissão. Gentileza informar o bairro em que mora, trabalha ou estuda para que sua inclusão seja adicionada à linha de transmissão correta.