Dois homens são executados no Padre Eustáquio
Terror no Padre Eustáquio: dois homens foram executados em plena luz do dia dentro de um Fiat Uno na rua Progresso, uma das vias mais movimentadas do tradicional bairro da região Noroeste de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira. Eles tinham 27 e 32 anos de idade.
Autoria e motivação são desconhecidas, mas, com base em informações de testemunhas e câmeras de vídeos instaladas em imóveis da região, as investigações revelaram que dois atiradores dispararam contra as vítimas.
Imagens mostram que um Sandero vermelho estacionou atrás do Uno, que estava parado no semáforo. Dois homens desceram e efetuaram dezenas de disparos. Peritos localizaram 21 cápsulas de calibres 38 e .45.
A dupla fugiu no Sandero pela contramão.
A vítima que estava no banco do passageiro morava no bairro Santa Mônica, na Pampulha. O motorista residia em Timóteo, no Vale do Aço. Ambos têm prontuário por roubo e outros crimes.
O duplo homicídio chocou moradores e comreciantes. Há relatos de que pessoas que passavam pelo local correram para interior das lojas com receio de serem atingidas por balas perdidas.
Reportagem continua abaixo do vídeo. Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
Dona Andréa Varela Braga, de 58, trabalha a poucos metros do local: “Falei com a cliente que o barulho era da obra (contra alagamentos) que a Sudecap estava fazendo na rua (Riachuelo). De repente eu saí e todo mundo começou a falar que eram tiros. Nós ficamos loucas. Ficamos desesperados. Aqui é uma área muito bacana, nós nunca tivemos esse tipo de incidente”.