Festa dos Padroeiros no Padre Eustáquio corre risco de não ser completa

A edição 2019 da Festa dos Padroeiros do Santuário Saúde e Paz, no bairro Padre Eustáquio, será de 28 a 30 de junho. Haverá procissão, quadrilha e barraquinhas, mas também – para a tristeza de muitos fieis – a possibilidade de a celebração não ser completa.

Foto: Paulo Henrique Lobato

Isso porque as imagens do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria estão em São Paulo, onde passam por reforma após serem atacadas por um vândalo, em março passado, e não há previsão de quando retornarão ao santuário.

“Por coincidência, estou em São Paulo, mas o restauro das imagens não tem previsão de término”, informou padre Vinícius, nesta segunda-feira (10), em mensagem enviada ao Jornal do Padre Eustáquio.

Veja vídeo abaixo sobre as imagens danificadas. Aproveite e se inscreva em nosso canal no Youtube. Abaixo do vídeo, confira a programação da Festa dos Padroeiros

A Festa dos Padroeiros começará com uma missa solene, às 19h, em 28 de junho. Na mesma noite, haverá barraquinhas quadrilhas.

Clique aqui para ler outras notícias do Padre Eustáquio

 

No dia seguinte, às 18h, missa solene. Às 19h, música com César e Renato. Em seguida, apresentação da quadrilha Trem de Minas.

No domingo, às 18h, missa e, em seguida, procissão. Também haverá barraquinhas e quadrilha.