Motorista suspeito de embriaguez causa acidente no Padreco
Um acidente na rua Padre Eustáquio causado por um motorista sem carteira nacional de habilitação e com sintomas de embriaguez mobilizou o Corpo de Bombeiros e policiais civis e militares. Por volta das 14h desta terça-feira (26), o condutor de um Ducato atingiu a traseira de um Idea, no semáforo em frente ao PAM, e tentou fugir a pé.
Ele foi perseguido por um policial civil que testemunhou a batida. Foi detido na rua Frederico Bracher Júnior e levado novamente ao local do acidente, onde foi algemado.
O boletim de ocorrência informou que o homem estava com hálito etílico e se negou a fazer o teste do etilômetro. Desta forma, foi conduzido à delegacia, onde foi constatado que ele não tem carteira nacional de habilitação.
Já o motorista do carro pequeno passou mal e precisou ser socorrido, numa ambulância dos bombeiros, ao Hospital Materdei. A vítima estava com dores na coluna.
Placas de parada obrigatória são enfeites no Padreco
Moradores e trabalhadores da região registraram imagens do acidente. Uma das fotos sugere que a pancada foi forte, pois o airbag do Ducato foi acionado.
Leia também:
Várias histórias por trás de um acidente