Vamos traçar um final feliz para esta história?

 

Comerciante querido no bairro Carlos Prates, onde montou uma pequena pizzaria delivery, a Pega Pega, Paulo teve o pé esquerdo amputado após um acidente de trânsito na Riachuelo com a Vila Rica, no Padre Eustáquio.

 

Leia abaixo o relato dele e, se puder, contribua com qualquer quantia para o pix do Paulo para que ele possa comprar uma prótese e voltar a trabalhar:

 

“Oi Pessoal!Hoje estou aqui pra contar um pouquinho da minha história e do meu acidente. Meu nome é Paulo, sou casado com a Tainá e pai da Catarina, de 10 anos.

 

Temos um pequeno negócio familiar, uma pizzaria delivery no bairro Carlos Prates em BH: Pizzaria Pega Pega, na rua Perdões 159. Sempre fomos muito trabalhadores e dedicados ao nosso pequeno negócio e a nossa família.

 

Como dono de uma pequena empresa, a gente faz tudo, desde compras, atendimento ao cliente, preparação das pizzas, entregas, limpeza, tudo, tudo, depende da gente, e eu sou o pizzaiolo.

 

No dia 01/06/2024 estávamos trabalhando e o entregador que nos dá um suporte fez algumas entregas e não estava passando bem e foi embora. Mas, como um negócio pequeno, a gente não pode dispensar clientes; então comecei a fazer as entregas.

 

Foi então que o acidente aconteceu, na esquina da rua Riachuelo com a Vila Rica, no bairro Padre Eustáquio. Por um milagre de Deus, estou vivo. 🙏🙌

Foram dias na UTI, tentativas dos médicos para me salvar e não ter sequelas. Porém, não teve jeito: infelizmente meu pé esquerdo foi amputado.

 

Está muito difícil, lidar com a situação, com as dores, com a preocupação do nosso trabalho, da minha família e financeira também. É um monte de sentimentos, uma situação que fica praticamente impossível descrever, tudo o que estou passando e sentindo agora.

 

É uma reviravolta na vida que ninguém nunca está preparado para isso. Preciso muito voltar a rotina, a trabalhar, fazer as adaptações necessárias para a minha vida daqui pra frente. Gostaria de pedir ajuda para comprar uma PRÓTESE e poder voltar a trabalhar o mais rápido possível.

 

Que Deus abençoe a cada um que conseguir me ajudar de alguma forma. E em breve estarei de volta na pizzaria, fazendo o que gostamos e atendendo aos clientes novamente, com uma nova realidade, mas com Fé em Deus e junto com o apoio da minha esposa, da minha filha, de todos os parentes, amigos e clientes vou superar 🙏

 

Segue meu Pix: (31) 98621-5823
Paulo César de Oliveira Costa

 

Muito obrigado e que Deus abençoe”.